21 de junho de 2017

Em Pedreiras-MA, Aconteceu a grande Festa de Bodas de Ouro do Pr. Amarante e Petronília, 50 anos de Matrimônio e Amor por Vidas


 Biografia
Pr.Amarante & Petronília
     Nascia no dia 25 de outubro de 1945, Antonio Rodrigues de Amarante Chaves, o futuro “Ministro do Evangelho”, 5º flho de uma família de 12 irmãos, sendo seus pais Manoel Chaves e Otília Maria da Conceição, na cidade de Luzilândia-PI, Seus pais não conheciam a Jesus durante sua infância, ficou até aos 7 anos de idade com seus pais e logo veio para Vargem Grande-MA, morar com seus padrinhos, onde cursou da 1ª a 5ª série. Seus pais biológicos foram visitá-lo e ele resolveu retornar com eles.
         Depois de algum tempo mudaram-se para o povoado chamado Ponta Bonita, no interior do Maranhão.
         Nascia tambem a sua outra metade no dia 14 de maio de 1951, Petronília Dourado Nascimento Chaves, a futura “Professora”, 3ª filha de uma família de 9 irmãos sendo seus pais Antonio Dourado Filho e Francisca Gomes Dourado, no povoado Boa Vista do Cavianã, município de Granjas-CE. Seus pais não conhecia Jesus durante sua infância até a idade de 6 anos. No ano de 1957 eles se converteram ao evangelho juntamente com toda sua família. Logo no ano seguinte no período da seca de 1958 vieram para o povoado Andirobal dos Crentes, hoje cidade de Pio XII-MA, cursou ali a 1ª e 2ª série.
         No ano de 1967 na mesma cidade de Pio XII-MA uniram-se em matrimônio, ele com 23 anos e ela com 16 anos. Deste único casamento nasceram 8 filhos: 1º Elisete, 2º Eude, 3º Saron, 4º Antonielson, 5º Otília, 6º Calebe, 7º Eunice e o 8º Petrônio.
         E dos Filhos vieram 18 netos que são: 1º Jéssica, 2º Jairo Neto, 3º Brenda Sayara, 4º Sabrina, 5º Adryan, 6º Élida, 7º Vitor Manuel, 8º Jamilly, 9º Ana Gabrielly, 10º Vinícius, 11º Emanuelle, 12º Lucas Dean, 13º Kemilly, 14º André, 15º Benjamin, 16º Sâmilly, 17º Pietra e a 18ª Ana Luiza.
         E do casal Brenda Sayara(neta) e o esposo Hélio nasce o 1º bisneto: João Emanuel.
Aqui segue com a graça de Deus o crescimento da geneologia deste casal para as futuras gerações...Parabéns casal: Pr. Amarante e Petronília por nos proporcionar esse momento e um grande exemplo de Fé, Esperança e Amor e o maior de todos o AMOR.         













 






Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)