11 de abril de 2017

Sobre mim

Me chamo Salwa Awad, brasileira descendente de sírio, natural de Açailândia-MA, sou a 1ª filha de três irmãos. Pelo fato de amar a história bíblica, antiga e moderna, me formei em História pela Universidade Sta Terezinha (FEST) de Imperatriz em 2016 e logo comecei a trabalhar na rede municipal de ensino de minha cidade, também em paralelo a tudo isso ajudando e trabalhando com meu pai em um Hotel da Família, profissão pela qual me apaixonei pelo trabalho e ajudar as pessoas, alem disso sou apresentadora de um Programa de Rádio na FM Esperança 87,9(Programa Manhã Saudável), Diretora do Projeto Sociocultural Som do Leão, Cantora  Gospel, Líder do Ministério Som do Leão e Mãe de três filhas lindas: Sâmilly, Kemilly e Jamilly Awad (casada com Antonielson Dourado).

O Blogue da Salwa nasceu em 2014 pelo fato de amar escrever e dividir com as pessoas as minhas opiniões sobre tudo que cerca o extenso universo humano, saúde, bem estar, meio gospel e eventos.
Cada post, tópico ou assunto é elaborado por mim, usando sempre minha sinceridade e opinião, acho que foi isso que fez dar certo.
O Blog da Salwa não é mais um blog voltado para “Notícias Policiais” ou autopromoção. Esse blog traz informação, curiosidades, ensinamentos e, é claro, uma dose de Jesus para a família Cristã. Tudo isso regado à muita alegria, descontração e entretenimentos.

Nenhum comentário:

POSTAGEM EM DESTAQUE

Transmissão ao vivo Programa Simplesmente D+ (DIA DAS MÃES)